terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMO É BOM RECEBER PRESENTES!

 
Apesar de gostar bastante de dar presentes, gosto igualmente de os receber :) e foi por isso que fiquei muito contente, qual criança em noite de Natal, quando vi um grande caixote à minha espera quando cheguei hoje a casa! Lá dentro, tinha esta embalagem super sugestiva, vinda da Vaqueiro! E o que tinha lá dentro?
 
 
Todos estes produtos Vaqueiro que eu gosto tanto e fazem já parte da minha mercearia. Três Vaqueiro Sabores e uma Vaquero especial para Bolos.

E ainda...
Um belíssimo conjunto de forminhas para biscoitos e um CD Vaqueiro que vou investigar com atenção.
 
Obrigada desde já à Vaqueiro pela oferta! Gostei muito e tenho a certeza que em breve aparecerão aqui mais receitas com estes ingredientes.
  
 
 
 

8 comentários:

  1. Que prenda gira :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  2. Olha que bom! :) Parabéns! É muito bom dar, mas também sabe bem receber :) Como fizeste para receber essa oferta?
    Beijinho!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia Melo,
      Obrigada!
      Fui contactada inicialmente pela Vaqueiro, onde recebi já os produtos Vaqueiro Sabores para experimentar. Já esta oferta foi totalmente surpresa.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Que bom! :)
      Também quero!! :)
      Essa vaqueiro sabores deve ser um espectáculo nos assados! As forminhas são muito giras.

      Beijinhos!*

      Eliminar
  3. Parabéns pela prendinha! Sabe sempre tão bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!:) Que bom receber...E muito giras essas ofertas!

    ResponderEliminar